Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Assessoria de Extensão publica o Edital para os Cursos de Extensão em Música 2023.2

publicado: 05/07/2023 20h26, última modificação: 06/07/2023 10h53

O Centro de Comunicação, Turismo e Artes, por meio da Assessoria de Extensão, publica o Edital que rege a participação e o processo de seleção para os cursos de Extensão em Música 2023.2.

As inscrições para novatos estarão abertas a partir do dia 10 de julho e vão até o dia 17 do mesmo mês. Os inscritos serão submetidos a uma entrevista ou teste de aptidão entre os dias 18 e 19 de julho, a depender do curso escolhido. O resultado da seleção será publicado no dia 20 de julho, a partir das 16 horas neste site.

A confirmação de participação tanto para os aprovados na seleção quanto para os veteranos será realizada no período de 24 de julho a 04 de agosto, mediante os seguintes passos:

• Pagamento da taxa de inscrição;
• Assinatura na relação final de alunos aprovados;
• Confirmação na plataforma SIGAA.

É importante fica atentos as seguintes observações:

• O curso de teoria e percepção musical será de caráter obrigatório para os alunos selecionados e com o vínculo regular em um dos cursos de extensão apresentados no edital, exceto se menor de 14 anos e liberado pela coordenação do curso de instrumento.
• No ato de confirmação de participação nos cursos, os alunos maiores de 14 anos e que já estudaram teoria e percepção musical deverão se submeter ao processo de avaliação de nível teórico para classificação nas turmas de teoria e percepção musical.

Para mais informações confira detalhes no edital e seus anexos abaixo.

Edital do Processo de Seleção para os Cursos de Extensão em Música (Retificado 06 de julho de 2023)

Anexo I - Relação dos Cursos de Extensão em Música (Retificado 06 de julho de 2023)

Anexo II - Tutorial para participantes