Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB encerra curso de formação para os professores da rede municipal de João Pessoa

Encontro final aconteceu no Centro de Línguas Estrangeiras (CELEST) do Município de João Pessoa
publicado: 22/11/2017 19h00, última modificação: 24/12/2017 12h09

Encerramento formação Prefeitura.jpg

No dia 22 de novembro, foi realizado o encontro de encerramento da formação 2017 dos professores de inglês da rede municipal de João Pessoa. O curso iniciado em 30 agosto foi uma ação do projeto “EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (2017)”, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e foi ofertado em modalidade híbrida, tendo compreendido parte da carga horária a distância e outra parte presencial.

Os encontros presenciais aconteceram no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da UFPB às quartas-feiras e envolveram professores de diversas escolas municipais que tiveram a oportunidade de discutir questões relacionadas ao ensino de língua inglesa, compartilhar experiências e desenvolver projetos para suas salas de aula.

No encontro final, professores do município apresentaram, na área externa do CELEST, seus trabalhos finais em formato de pôsteres, socializando projetos realizados em suas salas de aula. Foram, ainda, entregues os certificados de conclusão aos professores que cumpriram a carga horária e atividades da formação, pelas coordenadoras do projeto EFOPLI-UFPB, professoras Mariana Pérez e Rafaela Carla Sousa, e pelo diretor do CELEST, Jonathan Vieira. O encontro contou também com a participação de membros da equipe EFOPLI e da equipe do CELEST.

Entrega de certificado 6.JPG
Jonathan Vieira (diretor do CELEST) e Rafaela Sousa (Coordenação do EFOPLI) durante a entrega de certificados da formação com os professores do município

Esse encontro de encerramento antecede a realização do 4º Encontro Paraibano de Professores de Inglês (EPPI) e 2ª Conferência dos professores de inglês do município de João Pessoa que serão realizados no dia 24 e 25 de novembro. Vários professores do município apresentarão pôsteres nesses eventos.

Para ver todas as fotos do encerramento como também dos encontros desta formação acesse o Flickr do EFOPLI