Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Professores de inglês se reúnem no Campus I em João Pessoa

Professores de inglês se reúnem no Campus I em João Pessoa

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) sedia, nesta sexta-feira (21) e sábado (22), o “III EPPI: Encontro Paraibano de Professores de Inglês”.
publicado: 21/10/2016 10h04, última modificação: 16/06/2017 18h59

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) sedia, nesta sexta-feira (21) e sábado (22), o “III EPPI: Encontro Paraibano de Professores de Inglês”. O EPPI é uma ação do Programa Inglês sem Fronteiras da UFPB em parceria com o programa EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (Extensão/Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes-CCHLA).

Tem como objetivo oportunizar um espaço para a reflexão sobre o ensino de língua inglesa -através da troca de experiências, socialização de pesquisas e práticas - de professores de inglês que atuam na Paraíba em diferentes níveis de ensino e contextos.

Neste ano também conta com a participação da recém-criada Associação de Professores de Inglês da Paraíba (Braz-TESOL Paraíba Chapter), buscando divulgá-la entre os professores da Paraíba.

Em sua terceira edição, o evento inclui na programação: plenárias, sessão de pôsteres, além da oferta de 24 oficinas. Busca congregar professores de escolas regulares e de línguas, além de docentes de instituições de ensino superior, fortalecendo o diálogo entre os profissionais da área no estado da Paraíba e em outros estados.

Mais informações: http://eventoeppi.wixsite.com/eppi