Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições para o IV EPPI se encerram nesta sexta-feira (10)
conteúdo

Notícias

Inscrições para o IV EPPI se encerram nesta sexta-feira (10)

Evento acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site do evento.
publicado: 07/11/2017 21h43, última modificação: 08/11/2017 11h25

IV_EPPI_CONF_logo.jpg

As inscrições para o IV Encontro Paraibano de Professores terminarão nesta sexta-feira, 10 de novembro. Este ano não haverá inscrição on site, apenas por internet.

O EPPI: Encontro Paraibano de Professores de Inglês é um evento anual que reúne professores de inglês com o objetivo de oportunizar um espaço para a reflexão sobre o ensino de língua inglesa - através da troca de experiências, socialização de pesquisas e práticas - entre docentes de inglês que atuam em diferentes níveis de ensino e contextos. O site do evento, em que podem ser encontradas informações sobre programação e descrição das oficinas, é: https://eventoeppi.wixsite.com/4eppi

Em 2017, o EPPI acontece juntamente com a Segunda Conferência dos Professores de Inglês do Município de João Pessoa, considerando a parceria estabelecida entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa e o Projeto Espaços de Formação do Professor de Língua Inglesa (EFOPLI/UFPB).

Em seu 4º ano, o evento se constitui como o maior evento de professores de inglês da Paraíba e do nordeste, sendo uma ação do projeto de extensão do CCHLA/UFPB, EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (http://ufpb.br/efopli) em parceria com várias instituições.

Totalmente gratuito, para ampliar cada vez mais o número de professores de inglês da rede atendidos, o evento conta com importantes parcerias nacionais e internacionais, entre escolas, editoras, consulados, além de instituições de ensino superior da Paraíba e de outros estados e países.