Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições abertas para o Encontro Paraibano de Professores de Inglês

Inscrições abertas para o Encontro Paraibano de Professores de Inglês

O evento será realizado nos dias 6 e 7 de novembro no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCHLA/UFPB), Campus I em João Pessoa. Inclui plenárias, mesa-redonda, sessão de pôsteres, além da oferta de 14 oficinas que têm vagas limitadas.
por EFOPLI publicado: 08/10/2015 09h58, última modificação: 16/06/2017 21h00

A Comissão Organizadora do II EPPI: Encontro Paraibano de Professores de Inglês abre as inscrições para participantes com e sem apresentação de trabalhos. Poderão participar professores de inglês que atuam em contextos de escolas públicas e privadas da Paraíba, além de alunos de Letras/Inglês.

Inscrições pelo site do evento: www.nucleoisfufpb4.wix.com/ii-eppi (link is external).

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7663.