Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Encontram-se abertas as inscrições para logomarca do II EPPI

Encontram-se abertas as inscrições para logomarca do II EPPI

A Comissão Organizadora do II EPPI (Encontro Paraibano de Professores de Inglês) promove concurso para a criação da sua marca visual. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 deste mês.
por EFOPLI publicado: 05/10/2015 12h23, última modificação: 16/06/2017 20h55

A Comissão Organizadora do II EPPI (Encontro Paraibano de Professores de Inglês) promove concurso para a criação da sua marca visual. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 deste mês, exclusivamente, através do envio da ficha de inscrição, termo de cessão de direitos autorais (disponíveis no website do evento) e arquivo com a marca visual para o endereço: efopli@gmail.com (link sends e-mail).

O concurso tem como objetivo escolher a logomarca que será a identidade visual do evento no ano de 2015 e anos subsequentes, sendo adotada como marca oficial do EPPI.

Poderão participar do concurso pessoas maiores de 18 anos, residentes no Brasil, desde que inscritas seguindo as normas estabelecidas pelo concurso.

Todos os participantes receberão certificados do concurso da “Criação de Marca Visual para a EPPI: Encontro Paraíba no de Professores de Inglês” emitido pela Comissão Organizadora do Evento.

Os trabalhos enviados dentro das normas serão postados no website do evento na semana de 26 a 30 deste. A escolha será feita por votação pelos participantes do evento presentes à abertura no dia 6 de novembro de 2015 no CCHLA/UFPB. Todos os participantes poderão votar. O vencedor da marca escolhida será anunciado no dia 7 de novembro no início das atividades do II EPPI e a marca, incluída no website.

O vencedor receberá, como prêmio, material para estudo da língua inglesa de editoras internacionais conceituadas que são apoiadoras do II EPPI.

O EPPI tem o objetivo de reunir professores de inglês que atuam em diferentes contextos e níveis de ensino na Paraíba para a troca de experiências e reflexões sobre a prática de ensino, além de contato com pesquisas na área. A segunda edição do Evento, em 2015, busca consolidá-lo como importante evento na área, sendo promovido pela UFPB em parceria com outras instituições de ensino superior no estado como a UEPB, UFCG e IFPB. Conta, ainda, com o apoio de diversas editoras, a exemplo da Pearson e Cengage, além da Embaixada e Consulado (Recife) Americanos, Fulbright Brasil e Escritório de Ensino de Língua Inglesa (RELO).