Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > EFOPLI participa do XIX Encontro de Extensão da UFPB

EFOPLI participa do XIX Encontro de Extensão da UFPB

Evento ocorrerá entre os dias 15 e 19 de Outubro no Campus I
publicado: 15/10/2018 12h41, última modificação: 15/10/2018 16h15

O programa EFOPLI-UFPB (Espaços para a Formação de Professores de Língua Inglesa) participa, ao longo desta semana, do XIX Encontro de Extensão (ENEX) na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O ENEX ocorrerá entre os dias 15 e 19 de Outubro, nos campi I e IV, bem como no dia 8 de Novembro, nos campi II e III. Nesta edição, o tema do evento será "Ciência para redução das desigualdades".

Os projetos de extensão vinculados ao EFOPLI-UFPB, Conexão PB: Empoderamento de professores de língua inglesa através de ações (inter)nacionais, Literatura aplicada à sala de aula: o texto literário em língua inglesa e suas relações com questões de empoderamento, equidade e justiça social e Saber conectado: promovendo o letramento digital do professor de língua inglesa, participarão de tertúlias de até 30 (trinta) minutos, nas quais serão apresentadas as várias ações realizadas pelos membros bolsistas e colaboradores.

Abaixo, programação dos trabalhos que serão apresentado pelo EFOPLI durante o evento. Programação completa do evento pode ser acessada no site da PRAC-UFPB.

TRABALHOS

LOCAL - HORÁRIO

1. Ações e impactos do “Conexão PB: Empoderamento de professores de
língua inglesa através de ações (inter)nacionais”

2. Inglês para Internacionalização na UFPB: Impactos a partir das Vozes
de Professores
em Formação Inicial e Servidores da UFPB

3. Português como Língua Adicional para os Refugiados Venezuelanos na Paraíba

4. Prática Tradutória no Contexto do EFOPLI-UFPB: diálogos interdisciplinares

08h - 10h -16/10/18 - CE 308

1. Saber Conectado: Experiências de um Projeto para o Letramento Digital
do Professor de Língua Inglesa

15:30 - 17h - 16/10/18 - CE 305

1. Librarika e o Atendimento a Docentes de Língua Inglesa no EFOPLI

2. Literatura, Letramento Crítico e Formação de Professores de Língua Inglesa

3. Literatura, pensamento crítico e internacionalização em ações do
EFOPLI UFPB na Semana de Letras 2018

15:30 - 17h - 16/10/18 - CE 304

O ENEX, o qual é anualmente organizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PRAC), contará com as apresentações dos diversos projetos que fazem a extensão universitária na UFPB. Para mais informações acerca do evento como também toda a programação de apresentações, acesse o site da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários.