Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB abre inscrições para formação de professores de inglês

UFPB abre inscrições para formação de professores de inglês

Encontros formativos organizados pelo programa de extensão EFOPLI terão início no dia 23 de maio
publicado: 30/04/2018 19h40, última modificação: 30/04/2018 19h40

Pôster inscrição.jpeg

Estão abertas as inscrições para a segunda ação dos encontros presenciais de 2018 do Programa de Extensão “EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (ANO 4)". As inscrições são gratuitas e destinam-se a professores de inglês e estudantes de Letras Inglês.

O curso será na modalidade híbrida (presencial e a distância) com encontros presenciais quinzenais que iniciam no dia 23 de maio.

A ação é realizada pelo programa de extensão "EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (ANO 4)", vinculado ao Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade Federal da Paraíba (PRAC/UFPB). Conta com a participação de pesquisadores pertencentes a universidades e instituições nacionais e internacionais.

Os encontros são ministrados em língua inglesa e acontecerão às quartas-feiras, nos horários de 9h-12h ou 14h-17h, (devendo o professor escolher apenas um dos turnos no momento da inscrição).

Podem se inscrever professores de inglês tanto da rede pública como da rede privada e estudantes de Letras Inglês da Paraíba.

Para se inscrever, é necessário preencher o  formulário de inscrição e, em seguida, enviar comprovante de atuação (declaração ou contracheque) para o correio eletrônico: efopli@gmail.com.

Mais informações podem ser encontradas no Facebook do EFOPLI e na página: www.ufpb.br/efopli.