Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > EFOPLI inicia a formação continuada dos professores de inglês de João Pessoa

EFOPLI inicia a formação continuada dos professores de inglês de João Pessoa

A formação é uma parceria da UFPB com a Prefeitura Municipal de João Pessoa e reúne professores de diversas escolas da cidade.
publicado: 31/08/2017 19h00, última modificação: 05/12/2017 19h37

EFOPLI - Formação Continuada Prefeitura.png

Depois da assinatura do termo de cooperação com a secretária de Educação e Cultura de João Pessoa na última quinta-feira, dia 24, o EFOPLI deu início nesta quarta-feira, 30 de agosto, aos encontros da formação continuada dos professores de Inglês de João Pessoa.

O primeiro encontro contou com a presença de professores de diversas escolas de vários bairros de João Pessoa. Também estiveram presentes Jonathan Vieira, diretor do Celest, Adilsa Gadelha também do Celest, os membros do EFOPLI Bianca Lúcia, Priscilla Thuany, Marina Costa e as coordenadoras Mariana Pérez e Rafaela Carla.

A professora Harlanne Godoi, da escola Padre Pedro Serrão comentou sobre o início da formação continuada e suas expectativas: "Estou muito feliz com o início da formação continuada de inglês. É muito bom ter a oportunidade de reencontrar velhos amigos de profissão e também de estar na UFPB inserindo-me numa atmosfera acadêmica de aprendizado e crescimento. Tenho certeza de que a parceria entre a prefeitura de João Pessoa e o grupo EFOPLI da UFPB trará grandes resultados para a equipe de língua inglesa da cidade."

Para acompanhar todas as novidades do EFOPLI e também desta formação continuada acesse nosso FACEBOOK