Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > EFOPLI dá início aos encontros formativos do segundo semestre

EFOPLI dá início aos encontros formativos do segundo semestre

publicado: 18/08/2017 16h00, última modificação: 05/12/2017 19h35

EFOPLI 2017 - Second Semester - Gamification.jpg

O EFOPLI reiniciou nesta sexta-feira, 18 de agosto, os Encontros Formativos para Professores de Inglês do segundo semestre de 2017. Neste primeiro encontro os convidados Elaine Santos e Rodrigo Belfort da Universidade Federal de Sergipe (UFS) trabalharam o tema Let the Games Begin: Gamification in the English Language Classroom.

Participante do EFOPLI desde o primeiro semestre desse ano e professora da Escola Estadual Jardilina Cruz Pereira da cidade de Mulungu, Adenilma Vieira dos Santos compartilhou suas impressões sobre este primeiro encontro e a importância do tema: "O encontro foi maravilhoso! Pois os professores trouxeram atividades e depoimentos de como usar a gamificação em nossas aulas e isso ampliou a nossa visão quanto ao uso dessa ferramenta em nossa sala de aula como uma forma de motivar nossos alunos no processo de ensino aprendizagem tornando nossas aulas mais lúdicas."

Para conferir todas as fotos deste encontro acesse nosso Flickr.

Você pode encontrar textos e vídeos indicados pelos palestrantes aqui no site na seção de Material e também pode participar das discussões dos temas desse e dos próximos encontros no nosso Facebook.