Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > 7° Encontro Paraibano de Professores de Inglês (EPPI) abre inscrições
conteúdo

Notícias

7° Encontro Paraibano de Professores de Inglês (EPPI) abre inscrições

Realizado pela UFPB, evento ocorrerá no dia 30 de outubro de 2021, de forma online
publicado: 21/10/2021 17h27, última modificação: 21/10/2021 18h08

Estão abertas, até o dia 27 de outubro, as inscrições para o 7º Encontro Paraibano de Professores de Inglês (EPPI)  EPPI Conference –, evento realizado pelo Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). 

O encontro, que é aberto a professores de instituições públicas e privadas de todos os níveis de ensino, será realizado no dia 30 de outubro, de forma online. A transmissão ocorrerá pelo YouTube, no canal do programa de extensão Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (EFOPLI), que está promovendo o evento. 

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas pelo site do 7º EPPI, onde também está disponível a programação do eventoTodos os inscritos receberão certificado de participação. 

A sétima edição do encontro trará discussões relevantes para o ensino de inglês, abordando temas como: “Educação Linguística e Formação Docente", "O Ensino de Língua Inglesa na Era Zoom", "Repensando os Materiais Didáticos para o Ensino de Língua Inglesa", "Ensino Bilíngue", "A Literatura Aplicada à Sala de Aula de Língua Inglesa". 

O evento é consolidado como um dos maiores realizados na área de língua inglesa, buscando dar oportunidade, de forma gratuita, a professores de toda a Paraíba e de outros estados, para refletirem sobre o ensino de língua inglesa no Brasil. 

Durante a transmissão pelo YouTube, haverá momentos síncronos e assíncronos (com a disponibilização de apresentações gravadas), com participação de apresentadores de várias instituições do Brasil e do exterior. Além disso, os participantes poderão interagir uns com os outros por meio de mensagens em um “muro” virtual. 

Mais de 500 professores participaram da última edição do evento, contabilizando mais de 4.000 visualizações em suas palestras, painéis e apresentações gravadas

Mais informações sobre o 7º EPPI também estão disponíveis no Instagram e no Facebook do encontro.

---

Fonte: 

http://plone.ufpb.br/ufpb/contents/noticias/7deg-encontro-paraibano-de-professores-de-ingles-eppi-abre-inscricoes?fbclid=IwAR2_BrvRofsFr1R21WKMrk4Yp2SKfl5qa-FTQPCB43HW2XxkJ6i_VazavVA