Você está aqui: Página Inicial > Coleções > Últimas Notícias

por mateus publicado 29/07/2016 11h00, última modificação 03/08/2017 10h26
Últimas notícias publicadas neste site

VI SEMANA NACIONAL DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA

Em clima de contagem regressiva para a nossa 6a Semana de Educação Financeira!!! Faltam poucos dias para o nosso evento. Todas as informações da Semana ENEF que ocorrerá na UFPB estão no post. Confiram todos os detalhes e não percam essa oportunidade, para todos os públicos e gratuito!

por Educação Financeira para Toda a Vida publicado 17/05/2019 23h02 Notícia

Novos integrantes 2019

Dêem as boas vindas aos novos integrantes do projeto Educação financeira para toda a vida 2019! Foram 2 dias de seleções e 38 inscritos de diversos cursos da UFPB. Somos o fruto de muito trabalho em equipe, com grandes poderes e grandes responsabilidades. Como diria nosso coordenador Wenner Glaucio: VAMOS TRABALHAR!

por Educação Financeira para Toda a Vida publicado 04/03/2019 12h36 Notícia

II OPEF - Resultado 1ª Fase

Deixamos o nosso muito obrigado para cada participante e para cada escola que juntos apoiaram a II Olimpíada Paraibana de Educação Financeira. Nesta primeira fase realizamos 5 (cinco) níveis que abrangeram desde o Ensino Fundamental I ao Ensino Médio e contamos com a participação de cerca 6.000 alunos inscritos! Aos que não foram selecionados NÃO DESISTAM, os próximos anos virão e com ele novas chances, aos que foram selecionado, PARABÉNS, nós que fazemos parte deste grande projeto estamos esperando vocês na UFPB para a realização da segunda fase no dia 22/09/2018.

por Educação Financeira para Toda a Vida publicado 31/08/2018 20h30 Notícia
A VARIAÇÃO NO PREÇO DO PRODUTO FOI A QUINTA MAIOR ENTRE AS CAPITAIS BRASILEIRAS.

Feijão fica quase 30% mais caro em junho em João Pessoa, mas preço da cesta básica cai, diz Dieese

O preço do feijão subiu quase 30% no mês de junho em João Pessoa, de acordo com dados do Dieese divulgados nesta quinta-feira (6). A variação no preço do produto foi a quinta maior entre as capitais brasileiras, abaixo apenas de Belém (36,32%), Rio Branco (35,97%), Recife (37,15%) e São Luís (41,14%). O feijão ficou mais caro em todas as capitais do nordeste, mas o preço caiu em todos as capitais das regiões sul, sudeste e centro-oeste.

por Educação Financeira publicado 03/08/2017 11h10 Notícia