Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Institucional > Concursos e Seleções > CONCURSO PÚBLICO MAGISTÉRIO SUPERIOR - EDITAL Nº 32, 30 DE ABRIL DE 2024
conteúdo

CONCURSO PÚBLICO MAGISTÉRIO SUPERIOR - EDITAL Nº 32, 30 DE ABRIL DE 2024

por DLEM publicado 13/05/2024 11h10, última modificação 13/05/2024 11h14

EDITAL Nº 32, 30 DE ABRIL DE 2024 CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR;

Datas prováveis de realização das provas: 1) Prova escrita: 22/07/2024; 2) Prova didática: 26/07/2024; 3) Plano de trabalho: 31/07/2024; 4) Exame de títulos: 05/08/2024

Banca Examinadora: 

     Presidente Titular:

  • Betânia Passos Medrado (UFPB)

    Titulares:

  • Marco Antonio Margarido da Costa (UFCG)
  • Karyne Soares Duarte Silveira (UEPB)

    Suplentes:

  • Rosycléa Dantas Silva
  • Gerthrudes Hellea Cavalcante de Araújo (IFPB)
  • Pedro Gustavo Rieger (UFAL)

 

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria do departamento responsável pela área objeto do certame, entre os dias 20 de maio e 20 de junho de 2024. 

Serão aceitas inscrições efetuadas pessoalmente pelo candidato, por procuração ou por via postal expressa (tipo Sedex).

Área: Língua Inglesa e Estágio Supervisionado

CONTEÚDO: 01. Multiliteracies in English Language Teaching (ELT): Integrating Technology, Critical Thinking, and Cultural Competence; 02. Decolonial Practices in ELT: Cultivating Linguistic Equity and Empowering Marginalized Voices; 03. Harnessing Digital Media in ELT: Innovations and Challenges; 04. Phonetics and Phonology: The Study of Speech Sounds in ELT; 05. Supervised Internships in ELT: Bridging Theory and Practice for Meaningful Learning Experiences; 06. Exploring Supervised Internship Models in ELT: Observational Learning, Co- Teaching, and Community Engagement; 07. Addressing Intersectionality and Minoritized Identities in ELT: Understanding Intersecting Factors of Identity, Language Learning, and Pedagogical Accessibility; 08. Exploring Intersectionality in ELT: Intersectional Analysis and Inclusive Curriculum Design; 09. Genre Pedagogy in ELT: Empowering Learners by Promoting Genre Awareness and Genre-Integrated Curriculum; 10. Developing Critical Thinking and Pragmatic Awareness in ELT: Unpacking Meaning, Context, and Social Implications.