Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias e destaques > Seleção de Professor Supervisor Bolsista para o PIBID | UFPB

Seleção de Professor Supervisor Bolsista para o PIBID | UFPB

publicado: 03/08/2020 19h07, última modificação: 09/10/2020 18h01

Pibid

Estão abertas – de 04 a 14/08/2020 – as inscrições para o processo seletivo de professor (a) supervisor (a) bolsista para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID).

Para o nosso subprojeto – Curso de licenciatura em Pedagogia – DED | CCAE – temos 01 (uma) vaga e contamos com as seguintes escolas de abrangência: EMEF Herman Lundgren; Esc. Mul. Prefeito Gerbasi e Escola Municipal de EF Cel. José Castor do Rego.

Para participar, é necessário que o (a) professor preencha os requisitos abaixo:

Efetuar, de forma eletrônica, a inscrição pelo e-mail: dayse.moreira@academico.ufpb.br, com o envio dos seguintes documentos:

a) Requerimento de inscrição à Coordenação Institucional do Pibid/UFPB (Anexo 1 do edital).
b) Cópia do diploma de graduação.
c) Comprovante do tempo de serviço na educação básica.
d) Declaração da escola de lotação, constando a disciplina e os anos escolares em que atua.
e) Cópia do RG.
f) Cópia do CPF ou cópia da situação cadastral do CPF (pode ser obtido gratuitamente no site http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATCTA/cpf/ConsultaPublica.asp).
g) Cópia do título eleitoral e comprovante eleitoral da última eleição ou certidão de quitação eleitoral (pode ser obtida gratuitamente no site http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/).
h) Cópia do comprovante de endereço; i) Cópia do comprovante dos dados bancários, sendo o titular da conta o beneficiário da bolsa (conta corrente, ativa e individual)1 ;
j) Declaração de disponibilidade para desenvolver as atividades previstas no Pibid (Anexo 2 do edital).
k) Carta de intenções (conforme instruções no Anexo 3 do edital).
3.2.1 Os documentos devem ser enviados exclusivamente em formato PDF, exceto a carta de intenções que deve ser enviada nos formatos PDF e Word.

As inscrições devem ser realizadas até 14 de agosto.

Para mais informações, acesse o Edital 17/2020 clicando aqui.