Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias e destaques > Processo seletivo para professor formador

Processo seletivo para professor formador

Professor formador para os cursos: Letras - Língua Espanhola – EAD e Letras - Língua Inglesa – EAD
publicado: 18/12/2023 16h06, última modificação: 18/12/2023 16h10

O Departamento de Educação do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) torna pública a abertura de Processo Seletivo para professor formador, com atuação típica em atividades de ensino, para os cursos: Letras - Língua Espanhola – EAD e Letras - Língua Inglesa – EAD - Edital nº 02/2023.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de janeiro de 2024. Professores interessados em participar da seleção precisam ter formação e habilitação específica nas áreas escolhidas para ministrar, conforme quadro I do referido edital.

A seleção é para criação de cadastro reserva e os selecionados poderão atuar, na qualidade de bolsistas da UAB/Capes/UFPB, nos cursos de Graduação em: Letras - Língua Espanhola – EAD e Letras - Língua Inglesa – EAD.

Outras informações estão disponíveis na página do DED/CCAE/UFPB, na aba Concursos e Seleções.