Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias e destaques > Lançamento do livro História, Cultura e Sustentabilidade do Vale do Mamanguape

Lançamento do livro História, Cultura e Sustentabilidade do Vale do Mamanguape

publicado: 06/04/2021 21h24, última modificação: 06/04/2021 21h24

O professor Antônio Alberto Pereira, docente do DED | CCAE | UFPB – Campus IV, é um dos organizadores do livro História, Cultura e Sustentabilidade do Vale do Mamanguape: livro paradidático para a educação básica, a ser lançado no dia 09 de abril de 2021, às 19 h pelo Canal do CCAE no YouTube.

O livro foi publicado pela Editora Universitária da UFPB e prefaciado pelo professora Maria Angeluce Soares Perônico Barbotin, diretora do CCAE.

“Os autores e colaboradores deste livro são professores da educação básica do campo e das aldeias do Vale do Mamanguape; lideranças das comunidades, pais e mães que conhecem de perto a realidade das escolas de seus filhos; são estudantes universitários, indígenas e não indígenas reunidos em torno dos projetos de extensão Prolicen e Probex com o acompanhamento de alguns professores do CCAE/UFPB. Inspirados na Pedagogia da Autonomia, propomos reflexões que ajudem a repensar o território do Vale do Mamanguape”.

Participe conosco!!

Capa do Livro.jpg