Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias e destaques > Estágios supervisionados – Período letivo 2022.1

Estágios supervisionados – Período letivo 2022.1

Curso de Licenciatura em Pedagogia DED | CCAE | UFPB – Campus IV
publicado: 26/08/2022 17h47, última modificação: 26/08/2022 17h47

Prezado (a) estudante,

Considerando o início das atividades dos estágios supervisionados – Período letivo 2022.1 - vimos, por meio deste, atestar a necessidade da entrega da Carta – disponível abaixo – aos professores (as) da Educação Básica que atuarão como professores (as) supervisores (as) de estágio dos estudantes do nosso Curso de Licenciatura em Pedagogia DED | CCAE | UFPB – Campus IV - Período letivo 2022.1.

Vejam que além dos instrumentais sempre utilizados nos estágios, a Carta em questão vem no sentido de somar e, sobretudo, contribuir para a existência cada vez mais de uma rede de conhecimentos, saberes e fazeres.

Clique aqui para acessar e baixar: Carta aos professores (as) supervisores (as) de estágio dos estudantes do Curso de Licenciatura em Pedagogia DED | CCAE | UFPB – Campus IV

Ficamos sempre à disposição e reiteramos votos de excelente estágio.

Atenciosamente,

Coordenação do Curso de Licenciatura em Pedagogia do CCAE
Chefia departamental do DED
Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE)