Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias e destaques > Dossiê “Pensar a Pedagogia para responder aos contextos escolares e não escolares da atualidade

publicado: 24/04/2021 16h55, última modificação: 24/04/2021 16h57

Laconexão.pngÉ com alegria que divulgamos o Dossiê “Pensar a Pedagogia para responder aos contextos escolares e não escolares da atualidade”, Revista Educere Et Educare, Vol. 16. N. 38 (2021) Jan/Abr. 2021, o qual resulta da colaboração de um trabalho desenvolvido entre o Laconex@o | UFPB (CCAE – DED) e o KAIRÓS – Grupo de Pesquisas e Estudos sobre Trabalho, Educação e Políticas Públicas – UFSM.

O Dossiê apresenta 14 artigos atuais e inéditos que discutem as interfaces da Pedagogia e os contextos escolares e não escolares da atualidade.

O Dossiê contou com a participação do professor Dermeval Saviani (Unicamp) discutindo a Pedagogia na atualidade. Nesse sentido, como nos convida Saviani, sigamos, com alegria, entusiasmados e engajados, defendendo e fortalecendo a Pedagogia para responder aos contextos escolares e não escolares da atualidade.

Acesse o site da Revista Educere Et Educare, conheça os artigos e excelentes estudos e pesquisas.

Laconex@o | UFPB - KAIRÓS  - UFSM