Você está aqui: Página Inicial > Contents > Em Destaque > Pesquisa no DED | CCAE

Pesquisa no DED | CCAE

publicado: 06/05/2021 19h51, última modificação: 16/06/2021 09h51

Neste momento em que a UFPB adota ainda o Ensino remoto, considerando a situação mundial causada pela Covid 19, os professores do DED | CCAE continuam investigando para, assim, fortalecer a ciência e reunir forças para a construção de dias melhores. Assim, mesmo em um contexto pandêmico, de isolamento social, mas também de muito aprendizado, os docente vêm cumprindo as tarefas da instituição – ensino, pesquisa, extensão de modo a potencializar a formação dos estudantes e a pesquisa no cenário educacional brasileiro. Nesse rumo, destaca-se a pesquisa coordenada pela profa. Francymara Assis: História da educação: possibilidades de pesquisa a partir do arquivo da professora Estelita Antonino de Souza. Além dessa pesquisa, sobressai-se também:  A formação docente inicial: uma análise sobre o PPC do curso de Pedagogia Campus IV/UFPB e as áreas de atuação profissional dos alunos egressos - coordenada pelas professoras: Francisca Terezinha Oliveira Alves e profa. Aline Cleide Batista.

Clique abaixo para conhecer mais as pesquisas aqui apresentadas.