Você está aqui: Página Inicial > Contents > Em Destaque > Noite (com) Arte(s) e Docência

Noite (com) Arte(s) e Docência

publicado: 15/11/2021 13h11, última modificação: 30/11/2021 16h40

O encerramento do Estágio supervisionado II – Gestão educacional – Curso de Pedagogia do CCAE/UFPB – Campus IV - semestre 2021.1 - será marcado por uma “Noite (com) Arte(s) e Docência”, no dia 15 de dezembro, às 19h, de forma remota, com destaque para o diálogo com o prof. Dr. Vitor Henrique Paro – a respeito do “Ser professor (a): entre a esperança e a resistência”. O prof. Vitor Paro é Professor titular (Colaborador Sênior) da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo - USP.

Trata-se de uma atividade desenvolvida em parceria com os professores e estudantes da disciplina de Didática do Ensino Superior do Programa de Pós-Graduação em Ensino – POSENSINO – UFERSA, IFRN e UERN. Com esta atividade espera-se construir um momento rico para a formação dos nossos estudantes e, assim, para o fortalecimento dos nossos cursos como contexto de formação para a docência. Além de promover a interação e a integração das atividades dos Programas de Pós-Graduação com os cursos de graduação.

Todos as informações estão disponíveis na página do evento: http://www.ccae.ufpb.br/laconexao/contents/paginas/noite-com-arte-s-e-docencia

Capa Noite com arte e docência.png

Arte: "Amanhecer no Sertão Potiguar". Esta arte faz parte do conjunto de obras de @edilsonaraujoartenaif

Edilson Silva Araújo, por meio da arte, perpassada de muito talento, leveza nas cores e sensibilidade, consegue nos conectar a um cenário de Vida, força, resistência (existência) sonho, utopia e de esperança. Por isso queremos pensar o: “Ser professor (a): entre a esperança e a resistência”.

* O uso desta arte foi devidamente autorizado pelo artista plástico @edilsonaraujoartenaif, a quem agradecemos.

Clique aqui, realize sua inscrição e participe conosco!