Você está aqui: Página Inicial > Contents > Docentes > Maria Amélia Teixeira da Silva

Maria Amélia Teixeira da Silva

por kenia publicado 29/06/2016 11h16, última modificação 21/06/2017 22h30

Maria AméliaProfessora Assistente do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal da Paraíba (DCI/UFPB). Mestra em Ciência da Informação pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal da Paraíba (PPGCI/UFPB) 2010 - 2012. Bacharela em Biblioteconomia pelo DCI/UFPB 2005 - 2010. Possui experiência técnico-profissional e docente, nas áreas de Arquivologia e Biblioteconomia, dentre outras. Atua nos cursos de Arquivologia e Biblioteconomia com os seguintes temas: Representação Temática e Descritiva da Informação; Disseminação e Recuperação da Informação; Ação Cultural e Educativa em Unidades de Informação; Marketing em Unidades de Informação; Práticas Integradas em Biblioteconomia; Diplomática Arquivística; Metodologia do Trabalho Científico e, Arquitetura da Informação, Usabilidade e Acessibilidade em Ambientes Informacionais Digitais, dentre outros.

E-mail: melteixeiraufpb@gmail.com