Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > III Seminário Permanente de Artes Visuais da UFPB

III Seminário Permanente de Artes Visuais da UFPB

publicado: 12/12/2023 12h01, última modificação: 12/12/2023 12h02

III seminário permanente de artes visuais

O III Seminário Permanente de Artes Visuais da UFPB dá continuidade aos objetivos propostos no I e II  Seminário que ocorreram em 2020 e 2021, visando criar um espaço regular de debates sobre temas de interesse para  a atuação e formação discente/pessoal/profissional/artística dos alunos(as/es) de Bacharelado e Licenciatura da  graduação em Artes Visuais da UFPB.

O III Seminário Permanente abrirá as atividades do semestre 2023.2 com 2 encontros/palestras cujos tema aborda uma questão emergentes para as Artes Visuais: Atuação docente e corpos LGBTQIA+ e Estudantes LGBTQIAP+ de Artes Visuais: desafios e perspectivas. O objetivo é possibilitar  a criação de um espaço para reflexão, trocas, debates e proposição de estratégias e ações voltadas para a formação e a futura atuação profissional dos estudantes,  contemplando eixos distintos de debate conectados às demandas da comunidade acadêmica e da sociedade atual.

Palestra :Estudantes LGBTQIAP+ de Artes Visuais: desafios e perspectivas

Público- alvo: Estudantes de Artes Visuais

INSCRIÇÕES:https://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/ISPAV2023

Palestrante:

Robson Guedes da Silva
Professor adjunto do Departamento de Metodologia da Educação, no Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (DME/CE-UFPB). Professor do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Pernambuco (PPGEdu-UFPE).  Líder do Laboratório de Educação, Processos de Subjetivação e Sexualidades (ELÃ-UFPB/CNPq). Coordenador do Observatório LGBTQIAP+ da UFPB (PROEX-UFPB).

LOCAL: Auditório do CE