Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Quem somos?

Quem somos?

por mateus publicado 12/04/2019 10h19, última modificação 18/06/2019 14h07

O Departamento de Artes Visuais (DAV) pertence ao Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA). Os cursos de Licenciatura e Bacharelado em Artes Visuais foram criados a partir da Resolução Nº 47/ 2006.

Os Cursos de Artes Visuais da UFPB – Bacharelado e Licenciatura tem como objetivos centrais:

- Habilitar bacharéis em Artes Visuais de modo a atuar como pesquisador, curador, produtor, agente cultural e outras especificidades em instituições culturais, em espaços não-formais e demais contextos de arte, cultura e comunicação.

- Habilitar professores para o ensino das Artes Visuais de modo a atuar em escolas de educação básica, escolas especializadas da área e demais contextos de ensino e aprendizagem, podendo ainda exercer atividades como pesquisador, produtor, agente cultural e outras especificidades do campo das Artes Visuais.

Para acessar o Projeto Pedagógico do Curso de Artes Visuais, clique AQUI.