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Atualização de Dados Cadastrais

por Darlan Azevedo Pereira publicado 15/06/2022 12h00, última modificação 15/06/2022 20h37

Documentação necessária

  • Requerimento de Atualização de Dados Cadastrais do(a) discente, disponível na página da Coordenação do Curso, no menu Formulários;
  • Documento Oficial de Identificação com foto (RG, CNH, Passaporte etc.) digitalizado em PDF;
  • Comprovante de estado civil, se for o caso;
  • Cópia do título de eleitor, se for o caso;
  • Cópia de documento militar, se for o caso;
  • Outros, com cópia de documento comprobatório da atualização requerida.

 

Etapas do processo

Discente

  1. 1. Enviar toda a documentação para a Secretaria da Coordenação do Curso por e-mail (cgep@ct.ufpb.br ou eliomar@ct.ufp.br), com o devido requerimento assinado e em formato PDF;
  2. Acompanhar movimentação do processo no SIPAC.

 

Coordenação do Curso

  1. Conferir a documentação apresentada;
    1. Abrir processo no SIPAC com a documentação comprobatória;
    2. Encaminhar o processo à Subcoordenação de Admissão (SCA) da Coordenação Acadêmica (CA) da Pró-Reitoria de Graduação (PRG).;
    3. Após receber o processo com a decisão do Departamento, registrar o aproveitamento do componente curricular.
    4. Arquivar o processo.

 

Subcoordenação de Admissão (SCA) da Coordenação Acadêmica (CA) da Pró-Reitoria de Graduação (PRG)

  1. Realizar a atualização solicitada.

 

Base Legal

Resolução CONSEPE n.º 29/2020, Art. 64, § único.