Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > SETEMBRO DA INCLUSÃO UFPB

SETEMBRO DA INCLUSÃO UFPB

publicado: 08/09/2022 17h04, última modificação: 08/09/2022 17h04

Na semana de Luta da Pessoa com Deficiência o Comitê de Inclusão e Acessibilidade da UFPB reúne seus parceiros e promove uma vasta programação, tendo como fio condutor o Protagonismo da Pessoa com Deficiência na Universidade.
O SETEMBRO DA INCLUSÃO NA UFPB contará com a participação da Rede de Apoio do CIA na UFPB e buscará através da programação sensibilizar a comunidade acadêmica quanto à Luta contra o capacitismo.
O mesmo acontecerá de 21 a 23 de setembro de 2022 com abertura oficial no Campus I - João Pessoa, auditório da Reitoria

A inscrição é de múltipla escolha, na qual será possibilitada a sinalização em qual(ais) atividade(s) da programação deseja participar, basta clicar na programação desejada e já estará inscrito(a) nela.

INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS AQUI: https://forms.gle/jCuzwvRf768BG3t88 ou através do Site do CIA: www.ufpb.br/cia ou ainda através do Qr-code em anexo

SETEMBRO DA INCLUSÂO