Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Setembro Amarelo: Por que a vida vale a pena? Viver diante das adversidades

Setembro Amarelo: Por que a vida vale a pena? Viver diante das adversidades

publicado: 07/11/2022 16h59, última modificação: 07/11/2022 16h59

Evento em alusão ao Setembro Amarelo: "Por que a vida vale a pena? Viver diante das adversidades", realizado no dia 20.09.2022, em parceria entre o Centro de Referência em Atenção à Saúde (CRAS) e o Centro Profissional Tecnológico - Escola Técnica de Saúde.

Estiveram presentes o Reitor, Prof. Valdiney Gouveia, a Vice-reitora, Profa. Liana Filgueira, além das dirigentes do CRAS e da ETS, respectivamente, as professoras Simone Helena Oliveira e Maria Soraya Pereira, bem como pró-reitores, superintendentes, gestores, docentes, técnicos e alunos.

A abertura do Evento foi marcada por uma bela e emocionante apresentação do Coral Gazzi de Sá da UFPB, regido pelo Maestro Eduardo Nóbrega.

setembro amarelo 1

Na programação tivemos palestras e Mesa redonda ressaltando o sentido e a promoção da vida, além de práticas integrativas que visaram divulgar o cuidado com a saúde mental.

set 4

auriculoterapia

biodança

A Comissão organizadora foi composta por servidores da equipe da Coordenação de Psicologia e Coordenação de Ensino, Pesquisa e Extensão do CRAS e da equipe de Psicologia da Escola Técnica de Saúde.

equipe

#ufpb #setembro amarelo #saudemental