Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Chamada Pública para Aproveitamento de Concurso de Docente do Magistério Superior
conteúdo

Notícias

Chamada Pública para Aproveitamento de Concurso de Docente do Magistério Superior

publicado: 12/11/2020 22h19, última modificação: 12/11/2020 22h19

O Departamento de Habilitações Pedagógicas do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (DHP/CE/UFPB) publica Edital referente à uma Chamada Pública, para o preenchimento de duas (2) vagas para docente na área de Política Educacional, por meio de aproveitamento de concurso.

A vaga é para docente efetivo do magistério superior, em regime de 40 (quarenta) horas semanais, em tempo integral, com dedicação exclusiva às atividades institucionais de ensino, pesquisa e extensão.

A formação exigida para o preenchimento da vaga de docente é Licenciatura e Doutorado em Educação. Quanto à área de conhecimento do concurso de ingresso na UFPB, exige-se equivalência com a área de conhecimento e disciplinas afins objeto deste edital.

As inscrições ocorrem de 17 a 21 de novembro de 2020. Os/as candidatos/as devem preencher o formulário de inscrição disponível no Edital 01/2020 (clique aqui), emitido pelo DHP, e apresentar os demais documentos exigidos pelo edital.