Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prefeitura da UFPB lança serviço de Whatsap para contato com a Segurança

Prefeitura da UFPB lança serviço de Whatsap para contato com a Segurança

publicado: 17/08/2018 09h00, última modificação: 17/08/2018 09h00

O  prefeito universitário, Prof. João Marcelo, lançou o serviço de WhatsApp para a segurança, na ocasião o mesmo informou que será um importante avanço e uma forma de agilizar a comunicação entre a comunidade universitária e a seção de segurança.

Explicou ainda que mesmo com todos os desafios a Gestão capitaneada pela Professora Margareth Diniz não tem medido esforços para avançar e que no primeiro momento o serviço funcionará diretamente na Base de Segurança no Campus I - Castelo Branco, mas que em breve pretende expandir para todos os 4 campi e as demais unidades da UFPB espalhadas pelo estado da Paraíba.