Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Oficina Pedagógica - Coordenação do Curso de Graduação em Enfermagem
conteúdo

Notícias

Oficina Pedagógica - Coordenação do Curso de Graduação em Enfermagem

publicado: 19/11/2018 11h11, última modificação: 21/11/2018 10h38
Exibir carrossel de imagens Professor Dr. João Euclides Braga, Diretor do CCS e Professor Dr. Jamilton Alves, Assessor  de Graduação, entregam o equipamento multimídia Data Show para a Coordenadora do Curso de Enfermagem , Professora Drª Oriana Deyze Correia.
                  Imagens Weltorres.

Professor Dr. João Euclides Braga, Diretor do CCS e Professor Dr. Jamilton Alves, Assessor de Graduação, entregam o equipamento multimídia Data Show para a Coordenadora do Curso de Enfermagem , Professora Drª Oriana Deyze Correia. Imagens Weltorres.

Está sendo realizado hoje (19), na sala 610 (Doralice Kluppel) a Oficina Pedagógica,  promovida pelo Departamento de Enfermagem Clínica, Departamento de Enfermagem em Saúde Coletiva  e  da Coordenação do Curso de Graduação  em  enfermagem.

A oficina pedagógica abordará temas como: "PRÁTICA PEDAGÓGICA BASEADA EM METODOLOGIAS ATIVAS:APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS (PBL) E APRENDIZAGEM BASEADA EM TIMES (TBL)".

Participam da oficina os docentes vinculados ao Curso de Graduação em Enfermagem e membros do Núcleo Docente Estrutural (NDE). 

Como mediadoras atuarão as professoras Drª Kenya Lima e Rafaella Queiroga.

O professor Dr. João Euclides Braga, Diretor do CCS e o Professor Dr. Jamilton Alves Farias, Assessor  e Coordenador de Graduação,  atendendo ao convite,  estiveram presentes à abertura e fizeram a entrega de um equipamento multimídia Data Show que será utilizado pela coordenação.