Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Curso de Especialização em Cuidados Paliativos

Curso de Especialização em Cuidados Paliativos

A Coordenação do Curso de Especialização em Cuidados Paliativos (CECP) da Universidade Federal da Paraíba, torna público o Edital que regula as condições de ingresso por via de exame de seleção.

publicado: 24/04/2018 09h13, última modificação: 24/04/2018 09h13

Divulgado o edital que regula as condições de ingresso para o   Processo Seletivo – Curso de Especialização em Cuidados Paliativos. O curso será coordenado pela Gerência de Ensino e Pesquisa do HULW/UFPB e o Instituto de Envelhecimento da Paraíba, em parceria com o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Bioética e Cuidados Paliativos do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Paraíba.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas somente online pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), no período de 23 de maio de 2018 até às 17 horas do dia 29 de maio de 2018, no endereço eletrônico: https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/processo_seletivo/

EDITAL Nº 01/2018 – CECP/UFPB - PROCESSO SELETIVO – CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM CUIDADOS PALIATIVOS - CECP