Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Aprovado o curso de doutorado em odontologia
conteúdo

Notícias

Aprovado o curso de doutorado em odontologia

publicado: 21/11/2018 10h27, última modificação: 21/11/2018 10h27
Exibir carrossel de imagens  O Coordenador do Program de Pós Graduação em Odontologia,  Professor Dr.  Ricardo Castro e o Professor Dr. João Euclides Braga, Diretor do CCS,  entregam à Professora Drª  Margareth Diniz, Reitora da UFPB,  o Certificado de Reconhecimento de Mérito.     imagens weltorres

O Coordenador do Program de Pós Graduação em Odontologia, Professor Dr. Ricardo Castro e o Professor Dr. João Euclides Braga, Diretor do CCS, entregam à Professora Drª Margareth Diniz, Reitora da UFPB, o Certificado de Reconhecimento de Mérito. imagens weltorres

Em solenidade realizada no auditório do Centro de Ciências da Saúde no dia 20, o  Professor Dr. Ricardo Dias de Castro, apresentou o Programa de Pós Graduação em Odontologia.

Presentes à solenidade a Magnífica Reitora Margareth de Fátima Formiga Melo Diniz, Professor Dr. João Euclides, Diretor do CCS, Professor  Fabiano Gonzaga Rodrigues, vice-diretor do CCS  e também professores, alunos e servidores técnicos administrativos.

Na ocasião docentes e técnicos administrativos receberam o Certificado de Mérito por valiosa colaboração e competência, no desempenho de suas funções.