Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Workshop de Finanças Pessoais

Workshop de Finanças Pessoais

publicado: 20/05/2022 08h55, última modificação: 20/05/2022 08h55

Com o objetivo de promover o letramento financeiro e inclusão social, bem como expandir o alcance e visibilidade não só da UNICAMP, mas também do GMF, o Grupo de Mercado Financeiro da Unicamp estabeleceu uma parceria com o MTE - Mercado de Trabalho em Engenharia, na qual irá ministrar o workshop de controle das finanças pessoais gratuitamente para estudantes universitários.
O conteúdo da aula tem como objetivo introduzir e aprofundar conceitos técnicos básicos sobre finanças pessoais. Assim sendo, os alunos estarão expostos a temas e exemplos práticos de seu cotidiano e poderão, dessa forma, ter um maior controle de seu orçamento pessoal, bem como organizar sua vida financeira e sua relação com o dinheiro.

O evento será no dia 26/05 às 18h e ocorrerá via Google Meet.
Segue abaixo o link de inscrição!
CLIQUE AQUI para se inscrever!