Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Palesta EPE UFPB - Processo Produtivo Cervejeiro

Palesta EPE UFPB - Processo Produtivo Cervejeiro

publicado: 18/03/2022 08h45, última modificação: 18/03/2022 08h47

Fala, pessoal, tudo bem com vocês?

A EPE (Escola Piloto de Engenharia) preparou um conteúdo especial para vocês nessa volta às aulas.

Para iniciar nossas atividades de 2022, trouxemos um assunto atrativo que vocês vão adorar: Processo produtivo cervejeiro.

A palestra será ministrada pelo Prof. Dr. Kristerson Reinaldo de Luna Freire, professor Associado do Centro de Biotecnologia da UFPB. Possui doutorado em Química Orgânica na Unicamp e mestrado em Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos e graduação em Farmácia na UFPB. Kristerson carrega no currículo os cursos de Microbiologia da Cerveja pela Escola Superior de Cerveja e Malte e Tecnologia Cervejeira pelo Senai Vassouras-RJ; Possui experiência em adição de frutas e adjuntos no processo de fabricação de cervejas, reaproveitamento de resíduo cervejeiro e desenvolvimento de receitas para microcervejaria (Cervejaria Vierbrauer - PB). Sócio e fundador da ACervA Paraibana.

A palestra ocorrerá no dia 24/03 às 18h pelo YouTube.
Link para inscrição: https://linktr.ee/epeufpb

Não percam essa oportunidade, é gratuito e disponibilizamos certificado!