Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CAPES/Brafitec oferta mais uma vaga para graduação sanduíche na França

CAPES/Brafitec oferta mais uma vaga para graduação sanduíche na França

publicado: 14/03/2022 07h37, última modificação: 14/03/2022 07h37

O programa CAPES/BRAFITEC publicou edital de seleção de uma bolsa para graduação sanduíche em Grenoble (França). A bolsa é no valor de 870€ (oitocentos e setenta euros) por mês e as atividades na instituição de ensino francesa têm previsão para iniciar em setembro/2022. O bolsista contará ainda com auxílio instalação, seguro saúde e passagem aérea.

As inscrições acontecerão entre os dias 14 e 31 de março de 2022. A vaga é destinada aos alunos dos cursos de Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Engenharia de Materiais e Engenharia Mecânica. Contudo, caso a vaga oferecida não seja preenchida, alunos dos cursos de graduação do Centro de Tecnologia (CT) e do Centro de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR) da UFPB poderão participar da seleção.

A seleção levará em consideração o Currículo Lattes, a proficiência em francês do candidato, o plano de atividades, além de atribuir pontuação para estudante de iniciação científica ou tecnológica. Posteriormente será realizada uma entrevista com o candidato.

Mais informações podem ser acessadas no edital completo, clicando aqui.