Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Tutorial para Avaliação de Proposta de Projeto de Extensão pelos Avaliadores PROBEX | CCEN UFPB
conteúdo

Notícias

Tutorial para Avaliação de Proposta de Projeto de Extensão pelos Avaliadores PROBEX | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 12/04/2021 17h05, última modificação: 30/08/2025 05h48

tutorial_probex.png

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Assessoria de Extensão do CCEN, disponibiliza um e-book tutorial para a avaliação de proposta de projeto de extensão pelos avaliadores do PROBEX.

Este tutorial tem como objetivo auxiliar os proponentes (docentes e técnicos administrativos) no processo de avaliação das propostas de projetos de extensão pelo SIGAA, em conformidade com o Edital PROBEX/COPAC/UFPB.

Outros detalhes foram apresentados pela COPAC/PROEX durante o treinamento para avaliadores, disponível no canal do YouTube “Portal PROEX UFPB” e acessível por meio do link.

O tutorial foi elaborado pela Assessoria de Extensão do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e está disponível para auxiliar e esclarecer quaisquer dúvidas durante o período de avaliação.

Para entrar em contato com a COPAC/PROEX e a Assessoria de Extensão do CCSA, acesse o link.

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB
Fones: (83) 3216-7431 | 98108-5251