Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Direção do Centro de Ciências Exatas e da Natureza convoca concluintes para reunião

publicado: 19/05/2017 09h16, última modificação: 19/05/2017 09h16

A direção do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) convoca os alunos concluintes dos cursos de bacharelado e licenciatura em Geografia para segunda reunião a respeito da colação de grau, no dia 31/05/2017, no auditório do CCEN, ÀS 18 horas.

A primeira reunião contou apenas com a presença de representantes do bacharelado. Pede-se que os alunos da licenciatura marquem presença nesta segunda, para que se possa fazer os avisos necessários à realização da colação de grau.