Você está aqui: Página Inicial > Contents > Páginas > Atualização de dados cadastrais no SIGAA
conteúdo

Atualização de dados cadastrais no SIGAA

por CCAU publicado 19/02/2021 21h57, última modificação 02/06/2023 17h28

Documentos necessários para a abertura do processo junto à Coordenação

I - FORMULÁRIO DE ATUALIZAÇÃO E CORREÇÃO DE DADOS CADASTRAIS - Disponível no site da PRG, preenchido e assinado
II - Documentação pessoal exigida no formulário de acordo com os itens a serem corrigidos.

Observação: Estes documentos devem ser enviados pelo sistema de Atendimentos do CT: https://atendimento.ct.ufpb.br/index.php?category=20&a=add

Apreciação do processo

I A Coordenação de Curso cadastrar o processo no SIPAC e encaminhar à Sub-Coordenação de Admissão/CA/PRG.

II – A SCA/CA/PRG irá atualizar os dados no SIGAA conforme a solicitação e prosseguirá com o arquivamento do processo.

III Após o arquivamento, o aluno deve conferir os dados no SIGAA.