Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CONCURSO PAVILHÃO TORONTO CANADÁ

CONCURSO PAVILHÃO TORONTO CANADÁ

Inscrições podem ser feitas até 20 de dezembro.
publicado: 21/11/2017 16h02, última modificação: 21/11/2017 16h03

O CONCURSO PAVILHÃO TORONTO para estudantes ou recém-formados em Arquitetura e Urbanismo têm a intenção de contribuir para o estímulo da criatividade e explorar o potencial das ideias daqueles que estão iniciando suas vidas no incrível universo da Arquitetura.

As ideias são a essência da Arquitetura. E são as ideias que podem levar os arquitetos a muitos lugares diferentes. Na imaginação, no rabisco, no projeto, na realização. E grandes ideias fazem toda a diferença! Elas transformam, modificam, constroem e reconstroem, sempre em busca de promover uma sociedade e um mundo melhor.

Com isso, ideias originais e criativas precisam ser estimuladas, praticadas, aperfeiçoadas e valorizadas!

Convidamos, então, você estudante ou recém-formado em Arquitetura e Urbanismo a projetar um pavilhão para a realização de uma exposição cultural sobre a cidade de Toronto, no Canadá. Em um terreno genérico, o pavilhão deverá contar com área total entre 350 m² a 400 m². O espaço interno do pavilhão deverá ser funcional ao que será exposto, à boa circulação do público e ter a utilidade de expor sobre uma das mais lindas cidades do mundo, Toronto.

Sua ideia a criatividade poderá ser o passaporte para você se aperfeiçoar em um sensacional programa de intercâmbio Inglês + Arquitetura em Toronto no Canadá, com hospedagem, alimentação e passagéns aereas inclusas. Ou ter em sua casa a tecnologia do momento: uma super impressora 3D. E quem sabe ganhar uma mesa digitalizadora para impressionar com seus projetos.

Para acessar o edital do concurso e se inscrever, acesse: https://www.concursoarquitetura.com.br/