Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > BS-CCS: Suspensão de atendimentos presenciais

BS-CCS: Suspensão de atendimentos presenciais

publicado: 18/03/2020 13h43, última modificação: 18/03/2020 13h43

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

CCS - BIBLIOTECA SETORIAL

ATENÇÃO!

A Biblioteca Setorial do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Paraíba informa que, de acordo com o Ofício 22/2020 - BC , "Em reunião do Conselho Técnico Administrativo da UFPB (CTA) foi deliberada a SUSPENSÃO TOTAL DO ATENDIMENTO PRESENCIAL NO SISTEMA DE BIBLIOTECAS DA UFPB, em face do Coronavírus [...], sob a ótica das orientações e dados ofertados pela Organização Mundial de Saúde, pelo Ministério da Saúde, pela Sociedade Brasileira de Infectologia, pela Secretaria Estadual de Saúde da Paraíba e pela Comissão de Enfrentamento ao Coronavírus da UFPB.”

Portanto, a Direção do Sistema de Bibliotecas da UFPB orientou “o uso do nosso acervo virtual (e-books e bases de dados), com acesso disponível nas páginas da Biblioteca Central e das Bibliotecas Setoriais, para as pesquisas dos estudantes e demais usuários.”

Os prazos para devoluções de materiais bibliográficos já foram e serão periodicamente prorrogados, enquanto durar esse cenário de prevenção a disseminação e enfretamento do Coronavírus.

O Funcionamento do setor ocorrerá em regime temporário de teletrabalho, on-line, das 7h00 às 19h00, de segunda a sexta.

A Biblioteca Setorial do CCS disponibiliza seu e-mail como meio para esclarecimentos e sanar dúvidas:

biblioteca@ccs.ufpb.br

Ou, em urgências, entrar em contato com Secretaria de Centro pelo telefone 3216-7238, de segunda a sexta, das 8h00 às 12h00, que contatarão a Coordenação da Biblioteca.

Agradecemos a compreensão!

A Coordenação.