Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Renovação automática de livros se encerrarão na próxima Segunda-feira

Renovação automática de livros se encerrarão na próxima Segunda-feira

por Ana Roberta Mota publicado: 17/03/2022 10h44, última modificação: 17/03/2022 10h44
A Biblioteca Setorial do CCEN da UFPB autoriza a reprodução total ou parcial de seu conteúdo, desde que seja citada a fonte: Biblioteca Setorial do CCEN/UFPB.

A partir da próxima segunda-feira (21/03/2022) as renovações automáticas serão interrompidas. Os livros com vencimento posterior a esta data poderão ser renovados pelo sistema SIGAA (1 vez). Após o vencimento os livros deverão ser devolvidos à Biblioteca de onde foram retirados.

A Biblioteca Setorial do CCEN realiza empréstimos domiciliares de livros a estudantes, professores e técnico-administrativos da Instituição. Para tanto, é preciso ter cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), e no módulo Biblioteca.

Para se cadastrar no módulo Biblioteca, utilize seu usuário e senha do SIGAA, acesse a aba Biblioteca e a opção: Cadastrar para utilizar os serviços da Biblioteca. Escolha seu vínculo, uma senha numérica, de 6 a 8 dígitos e confirme com a senha do sistema (SIGAA). Em seguida, estará apto para levar materiais em todas as bibliotecas do Sistema de Bibliotecas da UFPB.

Os materiais são emprestados, apenas, aos alunos e servidores (professores e técnico-administrativos) da UFPB que estejam com vínculo ativo no SIGAA e que tenha cadastrado sua senha da Biblioteca.

Quantidade de obras e prazo de empréstimo por usuário (vínculo com a UFPB) :
Vínculo com a UFPB Quantidade de obras Prazo de empréstimo (dias) Renovação de empréstimo* (dias)
Alunos 6 20 20
Técnico-administrativos 6 20 20
Professores 10 20 20
 * Poderá ser realizado uma vez.

Mais informações contate-nos: