Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Veja como fica a entrega de TCC na Biblioteca Setorial
conteúdo

Notícias

Veja como fica a entrega de TCC na Biblioteca Setorial

Durante o período de suspensão de atividades presenciais a Biblioteca Setorial irá receber os TCCs (monografias, dissertações e teses) apenas por e-mail
publicado: 20/03/2020 12h24, última modificação: 20/03/2020 12h25

 

Orientações TCC

Em face da expansão do novo Coronavírus (covid-19) e seguindo as recomendações da portaria nº 90 GR/REITORIA/UFPB que suspendeu as atividades presenciais no âmbito da UFPB a Biblioteca Setorial Francisco Tancredo Torres do Centro de Ciências Agrárias, campus II, normatiza a entrega de Trabalhos de Conclusão de Curso (monografias, dissertações e teses).

a) O depósito será, exclusivamente, no formato digital (arquivo formato PDF) da versão definitiva do respectivo trabalho, encaminhado por e-mail biblioteca@cca.ufpb.br. O trabalho precisa seguir todas as orientações e recomendações exigidas pela Biblioteca, disponíveis no site (http://www.cca.ufpb.br/bscca > documentos).

b) Juntamente com o trabalho, o autor deverá enviar, também via e-mail, o termo de autorização para publicação, devidamente preenchido e assinado, em arquivo formato PDF. O documento se encontra no site (http://www.cca.ufpb.br/bscca > documentos).

c) O aluno deverá enviar em pdf o termo de declaração de comprometimento de entrega da cópia física posteriori (em anexo). No caso dos alunos de nível de graduação a entrega será apenas do CD e os alunos de pós-graduação deverão entregar a cópia física e o CD assim que as atividades forem retomadas.

Enfatizamos que essas orientações são válidas enquanto durar a situação de emergência de saúde público decorrente do COVID-19.

Informamos ainda que estamos à disposições de todos os nossos usuários em nossos canais de comunicação.

 Contatos