Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Resultado - Processo seletivo Extensionistas Biblioteca Setorial

Resultado - Processo seletivo Extensionistas Biblioteca Setorial

publicado: 07/05/2021 20h29, última modificação: 07/05/2021 20h29

Biblioteca Setorial do CCA divulga resultado do processo de seleção para bolsistas de extensão e voluntários. A ordem apresentada corresponde a classificação obtida a partir do processo seletivo que avaliou a carta de intenção, currículo e entrevista.

RESULTADO

Os alunos que não foram selecionados para bolsistas terão a oportunidade de participar dos projetos, os quais se inscreveram, como voluntários. Os que tiverem interesse precisam enviar e-mail para biblioteca@cca.ufpb.br até  14/05/2021. Os alunos selecionados como bolsistas devem entrar em contato com a coordenação do projeto.