Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Marcas de proveniência será o próximo tema do #ColetivoDeSaberes
conteúdo

Notícias

Marcas de proveniência será o próximo tema do #ColetivoDeSaberes

Webconferência será promovida pelo projeto de extensão Reconstrução da memória do CCA/UFPB
publicado: 27/05/2020 12h45, última modificação: 27/05/2020 12h45

Na próxima sexta-feira (29.05) a partir das 15h, estaremos realizando uma Webconferência sobre "As Marcas de Proveniência: histórias e narrativas em bibliotecas universitárias". O Palestrante convidade é o Prof. Dr. Fabiano Cataldo (UNIRIO). Fabiano é Bibliotecário, possui mestrado em Memória Social e Doutorado em História e é Consultor do Consortium of European Research Libraries (CERL) na qualidade de consultor para América do Sul no âmbito do projeto.

Essa atividade é uma ação do projeto de extensão "A reconstrução da memória do CCA/UFPB: coleções bibliográficas, especiais e históricas, coordenado pela Bibliotecária Juccia Oliveira, junto a Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Agrárias. O projeto experimenta a organização de acervos históricos e especiais que reconstroi a memória do Centro de Ciências Agrárias e da Cidade de Areia-PB.

Durante toda a quarentena a Biblioteca vem desenvolvendo o #coletivodesaberes a partir de ações de webconferência, com o objetivo de partilha de de conhecimento. O evento é gratuito e ofertará certificado de participação.

Faça sua inscrição aqui

Ao clicar no link, siga o caminho: 1- Clique em "+" na categoria ouvinte 2- Clique em Realizar inscrição 3- Preencha os dados e clique em continuar 4- Concluir Inscrição