Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Divulgação das datas e horários das entrevistas - Seleção de Extensionista
conteúdo

Notícias

Divulgação das datas e horários das entrevistas - Seleção de Extensionista

As entrevistas serão feitos no modo remoto e presencial, nesta quinta e sexta-feira, confiram os horários
publicado: 02/08/2023 14h50, última modificação: 02/08/2023 14h51

A Biblioteca Setorial Francisco Tancredo Torres torna público o horário e as datas das entrevistas do processo seletivo para extensionistas  da Biblioteca. A seleção será feita para 3 (três) bolsas de extensão e 6 (seis) vagas para extensionistas voluntários no projetos da Biblioteca: Andanças Culturais, Lugar da Informação, do Conhecimento e da Aprendizagem e A Reconstrução de Memória do CCA-UFPB.

As entrevistas terão duração de 10 minutos e serão feitas no modo presencial e remoto. Na quinta-feira (03/08/2023), no turno da manhã, horário das 09h às 10h, será no modo remoto. O link será enviado pelo WhatsApp dos discentes inscritos. Na parte da tarde, no horário da 14h às 15h50, será feito no modo presencial, na sala da diretoria da Biblioteca Setorial, no pavimento inferior. Na sexta-feira (04/08/2023), no turno da manhã, horário 09h às 10h, será no modo remoto, com o link enviado pelo WhatsApp.

Solicitamos às pessoas inscritas que fiquem atentas aos horários.

Maiores informações entrar em contato através do e-mail: biblioteca@cca.ufpb.br

CONFIRA AQUI OS HORÁRIOS