Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Design de pesquisa: como elaborar um projeto
conteúdo

Notícias

Design de pesquisa: como elaborar um projeto

Projeto de pesquisa é o próximo tema do #ColetivoDeSaberes
publicado: 02/06/2020 12h51, última modificação: 02/06/2020 13h06

Com o tema Design de pesquisa: como elaborar um projeto o #ColetivoDeSaberes nos convida para mais uma WebConferência que abordará os principais aspectos metodológicos na elaboração de uma projeto de pesquisas

Será realizada na próxima terça-feira (09 de junho), a partir das 15h, na plataforma da conferênciaweb.rnp e a conferencista convidada é a Gabriela Tavares (UFPB). Gabriela é professora de metodologia com ênfase em métodos qualitativos. Mestra e doutora em Administração e professora da Universidade Federal da Paraíba - Campus III (Bananeiras/PB). Atualmente Gabriela exerce a função de coordenadora do curso de graduação em Administração no Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA) da UFPB.

A conferência é mais uma ação do projeto de extensão Lugar da Informação, do Conhecimento e da Aprendizagem (LICA) em parceria com a Biblioteca Setorial Francisco Tancredo Torres do Centro de Ciências Agrárias (BSCCA) e o Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) 

Para participar da WebConferência basta fazer a INSCRIÇÃO AQUI.