Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comunicação digital: a informação em rede
conteúdo

Notícias

Comunicação digital: a informação em rede

Projeto de extensão aprovado pelo Biblioteca Setorial do CCA tem objetivo como gerenciar a comunicação digital a partir da produção de conteúdo em rede para as redes sociais
publicado: 11/05/2023 09h48, última modificação: 06/08/2023 19h26

    A Biblioteca Setorial do CCA/UFPB aprovou o Projeto ComunicAção digital: a informação em rede, no edital UFPB no Seu Município.

     O projeto foi aprovado através do edital Nº09/2023 da PROEX e tem como objetivo gerenciar a comunicação digital da Biblioteca Setorial Francisco Tancredo Torres e as redes sociais para produção de conteúdo em rede para disseminação de informações.

     A ação de extensão será coordenada pela bibliotecária Lucianna Azevêdo e traz como principal metodologia de trabalho identificar ações e atividades de informação que podem ser publicizadas nas mídias sociais da Biblioteca Setorial.

     O corpo discente que tiver interesse em participar do projeto pode demonstrar interesse direto no SIGAA, e se inscrever através do formulário, enviando a documentação necessária.

  • Foto 3x4;
  • Cópia RG e CPF;
  • Histórico escolar atualizado;
  • Currículo Lattes;
  • Carta de Intenção com a justificativa do interesse em participar do projeto, as experiências, habilidades e qualidades que possam contribuir com as atividades do projeto. (Deverá ser escrita no próprio formulário)

     Os documentos deverão ser encaminhados, através do formulário, no formato PDF.

      Para demonstrar interesse é preciso Acessar o SIGAA >>> acessar o menu BOLSAS >>> clicar em OPORTUNIDADE DE BOLSA >>> Selecionar o TIPO de bolsa EXTENSÃO >>> informar o nome do ORIENTADOR (Coordenador do projeto) >>> Clicar em BUSCAR >>> Clicar no ícone PARTICIPAR DA SELEÇÃO DE BOLSA DE EXTENSÃO >>> Preencher o formulário que se abriu, e clicar em REGISTRAR-SE COMO INTERESSADO.