Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Cine Bruxaxá realiza WebConferência sobre a inserção do cinema na cidade de Areia/PB

publicado: 12/05/2020 14h51, última modificação: 12/05/2020 14h51

WebConferência - CineBruxaxá

Na próxima segunda-feira (18.05), a partir das 15h, estaremos realizando uma WebConferência sobre A inserção do cinema nas periferias de Areia. O objetivo é discutir ações de cinema na cidade a partir das experiências do produtor Thiago Rodrigues que trabalha nesse universo cinematográfico.

Essa atividade é uma ação do projeto de extensão Cine Bruxaxá junto com a Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Agrárias (BSCCA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O projeto experimenta a prática de cineclubes a partir de temáticas escolhidas e é coordenado pela bibliotecária Magnolia Félix.

O evento é gratuito e ofertará certificado de participação.

Para fazer a inscrição basta preencher o formulário aqui

Qualquer dúvida entre em contato por e-mail: cinebruxaxa.ufpb.bscca@gmail.com