Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Biblioteca Setorial abre seleção para extensionistas

Biblioteca Setorial abre seleção para extensionistas

Ao todo serão 3 vagas para bolsistas e 6 para voluntários
publicado: 26/07/2023 14h06, última modificação: 26/07/2023 14h07

A Coordenação da Biblioteca Setorial Francisco Tancredo Torres do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no uso de suas atribuições, torna público o Processo de Seleção para Bolsistas de Extensão

São 3 vagas para bolsistas e 3 para voluntários no três projetos de extensão da Biblioteca Setorial, aprovados no edital nº12/2023 COPAC/PROEX/UFPB .

As inscrições serão realizadas virtualmente no período 26/07/2023 a 28/07/2023. Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição e enviar a documentação exigida no formato PDF.

Documentos:

Foto 3x4
RG e CPF
Histórico escolar atualizado
Currículo lattes

O/A aluno/aluna deverá registrar o interesse em participar de ação de extensão através dos seguintes passos:

Acessar o SIGAA >>> acessar o menu BOLSAS >>> clicar em OPORTUNIDADE DE BOLSA >>> Selecionar o TIPO de bolsa EXTENSÃO >>> Informar o nome do ORIENTADOR (Coordenador do projeto) >>> Clicar em BUSCAR >>> Clicar no ícone PARTICIPAR DA SELEÇÃO DE BOLSA DE EXTENSÃO >>> Preencher o formulário que se abriu, e clicar em REGISTRAR-SE COMO INTERESSADO (A).

1- A RECONSTRUÇÃO DA MEMÓRIA DO CCA-UFPB: coleções bibliográficas especiais e históricas (ANO VI) - Coordenador Cauby Dantas

2 - ANDANÇAS CULTURAIS: os jornais de Areia e sonhos de liberdade (ANO III) - Coordenadora Lucianna Silvestre de Castro Azevedo

3 - LUGAR DA INFORMAÇÃO, DO CONHECIMENTO E DA APRENDIZAGEM: coleções de periódicos especializados como fontes de informação (ANO IV) - Coordenador Edilson Targino de Melo Filho

Dúvidas e outras informações poderão ser encaminhadas para o e-mail: biblioteca@cca.ufpb.br.