Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Biblioteca do Centro de Ciências Agrárias apresenta seus resultados de 2020
conteúdo

Notícias

Biblioteca do Centro de Ciências Agrárias apresenta seus resultados de 2020

Uma biblioteca não se faz somente com livros, mas com ações e pessoas
publicado: 06/01/2021 12h49, última modificação: 06/01/2021 12h53

     O ano de 2020 foi bastante desafiador, as pessoas tiveram que reinventar suas rotinas de trabalho, as instituições readequar seus serviços, no fim cada qual a sua maneira superou os obstáculos impostos e conseguiram desenvolver suas ações e atividades da melhor forma.

     A equipe da Biblioteca Setorial Francisco Tancredo Torres acredita que uma biblioteca não se faz somente com livros, mas com ações e pessoas. Portanto, o resultado de todas as atividades desenvolvidas em 2020 é fruto do trabalho de todas as pessoas que atuam na Biblioteca e também de colaboração externas. 

Nesse momento, a Biblioteca apresenta para a comunidade parte das atividades realizadas em 2020, àquilo que pode ser mensurado. Esses números estão relacionados ao acesso, uso e disseminação de informações e serviços oferecidos pela Biblioteca.

Você pode conferir aqui ou acompanhar os post nas nossas mídias sociais.

A proposta para esse ano de 2021 é manter a essência dos serviços como instrumento de transformações, desenvolvendo ações, projetando pessoas, contribuindo para o crescimento pessoal e profissional de todas as pessoas.