Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Indicação ao Prêmio Olívio Koliver - RBC 229
conteúdo

Notícias

Indicação ao Prêmio Olívio Koliver - RBC 229

publicado: 03/06/2019 17h21, última modificação: 03/06/2019 17h21

O discente Marcelo Maia Diniz, que possui como orientador o Prof. Dr. Luiz Felipe de Araujo Pontes Girão, teve o artigo de título “Cálculo do fluxo de caixa atuarial para planos de previdência do tipo benefício definido” como um dos indicados ao prêmio.  Marcelo Maia concluiu o Curso de Ciências Atuariais na UFPB e atualmente é aluno de mestrado no Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. 

O Prêmio, instituído pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), é promovido pela Revista Brasileira de Contabilidade (RBC) e tem por finalidade estimular a produção de pesquisas técnicas e científicas na área contábil, e visa prestar homenagem à memória de um dos maiores expoentes da Contabilidade Brasileira, Olivio Koliver, falecido em 2009.

Este Prêmio se destina a todos os articulistas que tiveram seus artigos veiculados na Revista Brasileira de Contabilidade (RBC) no exercício anterior à entrega do Prêmio.

A entrega do Prêmio Olivio Koliver  deverá ocorrer no dia 21 de novembro, quinta-feira, quando da reunião plenária mensal do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em sua sede, em Brasília(DF). 

 

Fonte: http://www.ccsa.ufpb.br/ppgcc